Coletânea não anunciada de Castlevania de PS4 é listada por órgão americano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjMzLzAzMS9vcmlnaW5hbC9DYXN0bGV2YW5pYS1TeW1waG9ueS1vZi1UaGUtTmlnaHQtS2V5QXJ0LmpwZw==

Depois de aparecer no órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul agora foi na ESRB, dos Estados Unidos, que Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood é listado.

A descrição descreve o título da seguinte maneira:

"Esta é uma coleção de dois platformers de ação em que jogadores assumem o papel de um caçador de vampiros enfrentando Drácula e outras criaturas.

De uma perspectiva side-scrolling, jogadores atravessam o castelo de Drácula para matar criaturas fantásticas (por exemplo, zumbis, demônios, minotauros). Personagens usam chicotes, espadas, machados e magia para derrotar inimigos.

Sangue pixelado aparece quando o personagem do jogador e criaturas são mortos; alguns ataques resultam em decapitação e desmembramento de criaturas, incluindo um chefe que perde partes do corpo e entranhas.

COnforme os jogadores avança, eles podem encontrar criaturas fêmeas (por exemplo, harpias e medusas) que têm traseiros expostos e são mostradas fazendo topless, ainda que não seja possível ver detalhes (por exemplo, mamilos)".

O título ainda não foi anunciado oficialmente pela Konami, mas pode fazer referência à uma nova coletânea envolvendo os dois jogos – Castlevania: Symphony of the Night, lançado em 1997, e Castlevania: Rondo of Blood, lançado em 1993.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque