Cast de dublagem japonês de Death Stranding é revelado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMi9kZWF0aC1zdHJhbmRpbmcuanBn

Foi confirmado pela Kojima Productions a não muito tempo atrás que Hideo Kojima poderia trazer Death Stranding para Tokyo Game Show 2018 próximo ao fim do mês para uma stage presentation (mesmo que não fosse jogável), onde o elenco de dublagem do game também poderia estar presente. Hideo Kojima, confirmou o envolvimento de quatro pessoas chaves na versão japonesa do game via Twitter.

Em especial, Akio Otsuka, que cedeu sua voz a Solid Snake e Big Boss nos antigos Metal Gear. Também Kikuko Inoue, conhecido pela dublagem do The Boss em Metal Gear Solid 3, e mais tarde emprestando sua voz para Chico em Peace Walker e Ground Zeroes, bem como Sunny em Metal Gear Solid 4 e Rising.

Nana Mizuki, que deu a voz para versão japonesa da Paz em Metal Gear Solid: Peace Walker, Ground Zeroes, e The Phantom Pain, também fará parte do elenco de dublagem de Death Stranding. Por último, Kenjiro Tsuda, que jamais trabalhou em nenhum título MGS, mas é bem conhecido pelos seus papéis em Yu-Gi-Oh! e Ataque dos Titãs.

É interessante ver Kojima trabalhando com as pessoas da franquia Metal Gear tão de perto mais uma vez, e estou curioso para ver quais papéis eles interpretarão em Death Stranding. Nós sabemos que Kojima tem algo especial planejado para o jogo na TGS 2018, então talvez tenhamos algum tipo de surpresa.

A TGS acontecerá durante os dias 20/23 de setembro, então fique antenado na GameVicio para as mais recentes atualizações.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,