Call of Duty Black Ops 4: Blackout beta - data, horas e como baixar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0lvc1pQU1dXS0VsWVc1bHVXS0tDbGxVMUNZcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NhbGxfb2ZfRHV0eV9CbGFja19PcHNfNF8tX0dhbWVfSW5mb3JtZXJfaGVhZGVyLmpwZw==

O modo Blackout de Black Ops 4 é a versão Call of Duty do Battle Royale, onde grandes números de jogadores batalham entre si para serem o último sobrevivente num gigantesco mapa.

Black Ops 4 é, provavelmente, o jogo Call of Duty mais radical em anos, deixando de lado a tradicional campanha single-player para se focar em atividades multiplayer, incluindo três experiências de zombies, alterações no já padrão player vs player e, claro, este novo modo.

Sabemos o essencial sobre o funcionamento do Battle Royale de Call of Duty, mas elementos chave como a dimensão do mapa de Blackout e o número de jogadores ainda não são certos, bem como as datas da beta de Black Ops 4.

Segue-se tudo o que sabemos sobre Blackout e a beta de Black Ops 4 antes do lançamento do jogo a 12 de Outubro.

Black Ops 4 - Data da beta de Blackout

Depois de duas semanas da beta dos multiplayer principal de Black Ops 4, a Activision revelou a data de lançamento da beta para as diferentes plataformas:

  1. PS4: de 10 de Setembro às 14:00 (Hora do Brasil) a 17 de Setembro às 14:00 - Já foi iniciado
  2. Xbox One: de 14 de Setembro às 14:00 a 17 de Setembro às 14:00
  3. PC [Open Beta]: de 15 de Setembro às 14:00 a 17 de Setembro às 14:000

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA5LTA2LTEzLTA3L2NhbGxfb2ZfZHV0eV9ibGFja19vcHNfNF9ibGFja291dF9tYXAucG5n

Black Ops 4 - código de acesso à beta e recompensas explicadas

Para aceder à beta no console, precisa de um código da beta de Black Ops 4 fazendo a pré-reserva do jogo. Caso o tenha feito a partir de uma loja, sera oferecido o código, sendo que as compras digitais te dão acesso automático.

No PC, não tem que fazer a pré-reserva para testar a beta de Black Ops 4 mas, ao fazê-lo, terá acesso antecipado.

Recompensas da beta de Black Ops 4

Todos os que participarem na beta de Black Ops 4 irão receber uma carta "única, sem igual". Todos os que maximizarem o seu rank irão receber um Permanent Unlock Token para qualquer conteúdo Create-a-Class no jogo completo .

O que é Blackout, o modo Battle Royale de Call of Duty Black Ops 4?

Blackout é o modo Battle Royale na mesma veia de PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite, se bem que com o estilo Call of Duty.

Pode ver o trailer do modo Battle Royale abaixo:

QmppYU1CazZySGs=

Treyarch confirmou algumas coisas:

  1. O mapa irá conter localizações inspiradas por mapas de toda a série, e será 1500 vezes maior que Nuketown.
  2. Personagens de toda a série, incluindo o original Call of Duty Zombies Origins, estarão disponíveis.
  3. Armas e equipamento de toda a série irá regressar.
  4. Blackout irá conter veículos aéreos, terrestres e aquáticos.
  5. A habilidade de combates solo ou em equipes.
  6. Um pass Black Ops - o season pass do jogo - irá oferecer quatro personagens exclusivos.

Qual é o tamanho do mapa de Blackout e que contém?

Apesar do mapa de Blackout ser 1500 vezes maior que Nuketown, um dos locais favoritos dos fãs, não sabemos exatamente o que isso significa.

Um jogador de Call of Duty, Drift0r, usou o poder da matemática para descobrir a sua dimensão, calculando o tamanho de Nuketown presente em Black Ops 3 e multiplicando por 1500. O resultado? O mapa de Blackout irá ficar abaixo do tamanho do mapa de Fortnite.

QmFUNDYzampsa0k=

Claro está, trata-se apenas de uma estimativa e, se for jogador de PUBG, a comparação é um pouco mais difícil, mas conta que a dimensão seja parecida com o novo e mais pequeno mapa 4x4 Sanhok e não das arena maiores - se bem que, novamente, a comparação exata com aquilo que podemos ver em Fortnite e PUBG ainda é incerta.

De qualquer das formas, é um mapa bem maior do que qualquer coisa que vimos até então em Call of Duty.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA1LTIzLTE3LTIxL2JsYWNrb3V0X21hcC5qcGc=

A outra questão é, que detalhes serão incluídos neste mapa do tamanho de Fortnite? A forma como os mapas de Battle Royale funcionam prende-se com a existência de localizações com nomes, que consistem em povoações ou pontos de interesse onde os jogadores se agrupam.

Em Blackout, serão os mapas de jogos anteriores da série. De acordo com o trailer de Julho para Black Ops 4, temos o vislumbre ocasional de vários locais. Caso o nosso palpite esteja certo, podes contar com os seguintes mapas:

  1. Raid (Black Ops 2)
  2. Cargo (Black Ops 2)
  3. Asylum (Call of Duty: World at War, completo com Zombies, oferecendo elementos jogador vs ambiente?)
  4. Nuketown (Black Ops 2)

Que mais deves saber sobre o modo Blackout, o Battle Royale de Black Ops 4?

Baseado no que sabemos do trailer revelação e nas várias alterações a Black Ops 4, segue-se a forma como achamos que funcionará:

  1. Baseado no teaser trailer, parece que o modo irá conter pára-quedismo - a forma como irá entrar no mapa, tal como funciona noutros jogos Battle Royale:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA1LTIzLTE3LTIxL2JsYWNrX29wc180X2JsYWNrb3V0XzEuanBn

  1. Habilidades futuristas - saltos com propulsão e corrida em paredes dos mais recentes jogos futuristas de Call of Duty não irão aparecer em Black Ops 4. Será - como já deve ter adivinhado - uma experiência "pés na terra".
  2. Não existe regeneração automática da saúde dando, em vez disso, a possibilidade de os jogadores se curarem uns aos outros. Para tal, terá um temporizador.
  3. O sistema Pick 10 de jogo irá regressar no multiplayer juntamente com especialistas baseados em classes, se bem que ainda não se sabe se qualquer um deles irá chegar a Blackout.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA1LTIzLTE3LTMwL2JsYWNrX29wc19tdWx0aXBsYXllci5qcGc=

  1. Black Ops 4, de forma geral, estará disponível através do Battle.net no PC, o que significa mais um cliente que tem de descarregar caso queira experimentar.
  2. Pode esperar 60 fps em Blackout. Numa entrevista com o Eurogamer, Dan Bunting afirma que: "Estamos empenhados nos 60 fps por segundo em qualquer possibilidade. E claro, existem sempre circunstâncias onde o valor pode descer. Mas um pilar fundamental da nossa equipe é entregar o desempenho que os jogadores precisam, especialmente quando estamos a falar de multiplayer."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,