Bowsette quase se tornou canon em Super Mario Odyssey, confira a arte dela

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5ldmVudGh1YnMuY29tL2ltYWdlcy8yMDE4LzA5LzI4LW5pbnRlbmRvLWFwcGFyZW50bHktY3JlYXRlZC1ib3dzZXR0ZS1pbnRlcm5ldC1kaWQuanBn

Como sabemos, Bowsette é a fusão hipotética de Bowser e Princesa Peach - se Bowser fosse aproveitar o power-up da coroa em New Super Mario Bros. U Deluxe no Nintendo Switch que transforma Toadette em Peachette.

Os fãs rapidamente começaram a criar fan art, cosplay e solicitar que esse personagem inventado estivesse em todos os tipos de jogos da Nintendo. Ontem, ficamos sabendo que a Nintendo está ciente da existência do Bowsette, mas eles não fizeram comentários em nome dela.

No que só poderia ser descrito como um twist de Shyamalan, aparentemente a Nintendo criou o conceito de Bowsette antes da internet.

O Japão acabou de ver o lançamento de um livro de arte chamado "A Arte de Super Mario Odyssey", que apresenta, bem, a arte de Super Mario Odyssey. Compreendendo este item de colecionador são 368 páginas com 1.000 peças de arte que incluem esboços de conceito, arte final e muito mais.

O usuário do Twitter ninpoapipipi compartilhou uma foto de uma das páginas de dentro do livro que mostra a arte conceitual da própria versão do Bowsette da Nintendo. Parece que em certo ponto a Nintendo teve uma idéia para Bowser ter sua própria versão de Cappy em Super Mario Odyssey - um "Koopa Cap" - que o faria assumir o controle sobre quem ou o que ele acertasse, e o corpo possuído assumir alguns dos recursos do Bowser (como eles fazem com Mario e Cappy no jogo).

A arte conceitual vem na forma de uma pequena história em quadrinhos mostrando Bowser acertando a princesa Peach com seu boné Koopa e criando o que é essencialmente Bowsette. Nós vemos um Peach de aparência maligna, mas com mais recursos de Bowser do que vemos com o Bowsette feito por fãs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RvTUhFTy1YZ0FBYTYxLS5qcGc6bGFyZ2U=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,