Black Desert comemora 10 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1pldXRtZzI4Rk1VMVEtNE56TGdDRnUxQWdfWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0JETy0xLmpwZw==

A Pearl Abyss revelou recentemente que Black Desert atingiu, com o lançamento da versão Remastered, a marca de 10 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Tal marca foi atingida 3 anos após o lançamento na Coreia do Sul em dezembro de 2014. De lá para cá, o título, que é buy-to-play, foi lançado em 150 países, incluindo as regiões da América do Norte, Taiwan, Japão e América do Sul, e disponibilizado em 12 idiomas.

Uma curiosidade, é que o jogo foi o primeiro projeto, do até então recém fundado estúdio Pearl Abyss, que contava em seu inicio em 2010 com apenas 7 funcionários. Agora, a produtora está cotada na bolsa de valores da Coreia do Sul e seu fundador conta com uma fortuna pessoa de $ 1,1 bilhão de dólares, segundo o Bloomberg.

UWxEdHBKdjlLNG8=

Black Desert Remastered conta com gráficos e áudio completamente renovados, incluindo o uso de renderização com base física, pós-processamento aprimorado com YEBIS, além de novas trilhas sonoras e dublagens originais. Para aqueles preocupados com especificações altas, há um interruptor liga / desliga no jogo para que todos os Aventureiros possam entrar na experiência real.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,