Beta de Space Hulk: Tactics estará disponível a partir desta terça-feira

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjM0LzA1Ny9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Já costumeiro em jogos da Cyandide Studio e – ultimamente também da Focus Home Interactive – o beta para quem comprou Space Hulk: Tactics na pré-venda do PC será iniciado nesta terça-feira (25), o anúncio foi feito hoje em comunicado oficial. A versão final está prevista para 9 de outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Disponível até o lançamento, o beta do game de estratégia em turnos será composto de cinco mapas tanto para o modo multiplayer quanto para o "skirmish" (contra a IA). Ambas as facções – Space Marines e Genestalers – estarão jogáveis, assim como o sistema de personalização de esquadrões e o editor de mapas. Além disso foi confirmado que ao menos um dos mapas da campanha, possivelmente o tutorial, estará jogável.

Sendo essa a terceira adaptação do jogo de tabuleiro, não há muito espaço para "inovação" em transpor Space Hulk para uma arena digital. A principal diferenciação entre ele, a versão de 2012 e Ascension de 2014 reside na adição de uma campanha para os Genestalers e o sistema de cartas.

Space Hulk é muito voltado para o posicionamento das unidades, já que as mesmas podem morrer com um golpe. Na nova versão as ações, que variam de abrir portas até atirar, requerem pontos de ação, que são deliberadamente ainda mais limitadas por turno. A Cyanide quer contrabalancear isso com o novo sistema de cartas, que permite ações especiais (buffs nas unidades ou no esquadrão) ou a conversão dessas cartas em pontos de ação, sendo então necessário encontrar equilíbrio e decidir quais cartas manter ou descartar.

O trailer mais recente entra em detalhes sobre as mecânicas dos Genestalers.

ZUdvaXkxUWVZWkk=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,