Anthem será um jogo completo no lançamento, diz produtor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dLWUgxTkdoMjRRd3pVUXhYYXZfMmxuOFZZND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbV9MTnZUZ1pxLmpwZw==

Com Anthem, a BioWare quer evitar o problema que muitos jogos têm ultimamente, a percepção que, no lançamento, este podem estar "incompletos."

Em conversa com o USGamer durante a PAX West, o produtor executivo Mark Darrah disse sentir que os jogadores receberão "um jogo bom e com valor" quando Anthem for lançado. E mesmo sem contar com o conteúdo pós-lançamento, Darrah prometeu que haverá bastante que manterá os jogadores ocupados logo no início.

"Poderá jogá-lo durante meses. Mesmo que não o rotulássemos com um jogo como serviço," disse o produtor sobre os objetivos para Anthem no dia de lançamento. "Acho que é um valor excelente logo no início. Quatro Exosuits, uma história completa. Acho que tanto é um pacote completo como também a linha de partida para uma experiência."

Sem revelar nomes, Darrah disse em 2017, a indústria viu muitos jogos como serviço a serem lançados "incompletos." As produtoras confiavam numa estratégia de, lentamente, construírem os seus jogos com conteúdo mais encorpado ao longo do tempo para aumentar a sua base de fãs.

Para além de querer entregar um jogo "completo" logo no lançamento, o produtor líder Mike Gamble acrescentou que a espera por conteúdo adicional deverá ser mais curta que nos anteriores jogos do estúdio.

bFBCVWxGT2hGa3M=

Anthem tem lançamento marcada para o dia 22 de fevereiro de 2019 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque