A demo de Cyberpunk 2077 é "real", mas "muito controlada"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NwTV96eWl6MVlGRDU1VlZzVTNzMzR0MjBVQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0N5YmVycHVuay0yMDc3XzIwMThfMDgtMjEtMThfMDAxLmpwZw==

A demo de Cyberpunk 2077 já foi revelada em Agosto, mas ainda está a dar que falar.

Durante cerca de 48 minutos, a duração da demo, a CD Projekt RED mostrou uma cidade cuidadosamente desenhada e nalgumas partes repleta de vida, com vários personagens e coisas a acontecer na tela em simultâneo.

Será que tudo o que foi mostrado na demo é mesmo real? Colocando a questão de outra forma, será que tudo o que vimos na demo, ou pelo menos os elementos centrais, será reproduzido com exatidão na versão final?

Patrick Mills, o quest diretor em Cyberpunk 2077, disse numa entrevista com o Metro UK que a demo é real e que podes jogar tudo o que viram, mas também avisa que tudo foi muito controlado para que o jogo tivesse o melhor aspecto possível na demo gameplay.

"Estabelecer um jogo em mundo aberto dá muito mais trabalho porque tens de antecipar todos os tipos de coisas. E sim, obviamente a demo é muito controlada. Mas podes jogar a demo neste momento, é real," disse Patrick Mills.

O que foi mostrado na demo de Cyberpunk 2077 é o que a CD Projekt RED quer atingir com a versão final. The Witcher 3 não é tão evoluído, mas é citado por Patrick Mills como um exemplo, explicando que o jogo já tem alguns dos elementos vistos na demo de Cyberpunk 2077.

"Mesmo se olhar para The Witcher 3 na forma como a comunidade reage, pode ver os primórdios do que queremos fazer aqui. Todas aqueles personagens, vai a uma vila, começa a chover e toda a gente corre para debaixo de uma árvore ou assim."

"À noite toda a gente vai para cama e sabem qual é a sua cama. E durante o dia vão trabalhar. Queremos fazer o mesmo aqui mas numa escala muito maior."
Catos
Catos
, Goiânia