Transistor, Undertale, Dragon Marked for Death e mais ganham data de lançamento no Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudm9va3MubmV0L2ltZy8yMDE4LzA4L25pbmRpZS1zaG93Y2FzZS0xMDAweDU2Mi5qcGc=

Durante a transmissão Nintendo Nindies Showcase Summer 2018, a Nintendo anunciou vários novos indies e datas de lançamento para versões Nintendo Switch.

A Nintendo começou com um novo vídeo de Hyper Light Drifter. Segundo revelado pela companhia, a versão Nintendo Switch apresentará itens exclusivos, entre eles uma roupa especial, que poderá utilizar apenas na versão para o console da Nintendo.

dVlaOG1ybmJfd2c=

Hyper Light Drifter chegará no dia 6 de Setembro.

Uma das várias versões Switch anunciadas é a de Into the Breach, que estará disponível ainda hoje por 14.99€.

O RPG por turnos da Subset, disponível na Steam desde Fevereiro, apresentará os seus mechas no híbrido e a proposta é muito simples - níveis aleatórios com imensas surpresas e estratégia.

Entre as novidades anunciadas para o Switch está Superbrothers: Sword & Sworcery EP, o aclamado título da Capybara Games e da Superbrothers, que será lançado em Outubro.

Será já dia 13 de Setembro que Bastion ganhará uma versão Switch - apresentando assim no console da Nintendo um dos mais aclamados indies da anterior geração, entretanto lançado em várias plataformas.

Para quem prefere Transistor, o sensacional indie da Supergiant Games, o Switch também o terá. Será preciso esperar por 1 de Novembro, mas também foi apresentado na nova Nindies Showcase.

Outro promissor indie que também teve direito a novidades foi Dragon Marked for Death.

cHBlYUlpLW90em8=

Durante a Showcase, a Inti Creates anunciou que o seu próximo indie exclusivo para o Switch chegará no dia 13 de Dezembro.

Outro indie promissor que também ganhou data de lançamento é Undertale e não precisará esperar muito mais.

Será dia 13 de Setembro que o aclamado indie fará parte do brilhante catálogo de Nindies no Switch, permitindo que uma nova audiência descubra este título que fez sensação.

Entre as novidades que estiveram presentes no Showcase, The World Next Door foi sem dúvida uma das mais cativantes.

Tal como a grande maioria dos indies apresentados hoje, o título da Rose City Games estará na PAX West, que decorre no final desta semana, onde descobriremos mais informações.

Por enquanto, sabemos que The World Next Door chegará ao Switch em 2019 - se apresentando como um jogo focado na narrativa com vários quebra-cabeças para resolver.

The World Next Door ocorre num mundo paralelo e terá de ajudar Jun a escapar.

Se você perdeu algumas das novidades dos estúdios independentes que chegarão ao console, pode conferir o vídeo abaixo:

VUh6c2VjcVgtelU=

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,