The Waylanders: É um novo RPG de fantasia inspirado em Dragon Age: Origins e Neverwinter Nights 2

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9UaGUtV2F5bGFuZGVycy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Gato Salvaje Studio anunciou The Waylanders, seu novo RPG com o objetivo de ser lançado para PC no primeiro trimestre de 2020. Apresentando os talentos do primeiro e único Mike Laidlaw (ex-Bioware - Dragon Age: Origins, Jade Empire, Mass Effect)como um consultor de criação e narrativa de alto nível, The Waylanders fornecerá aos jogadores uma narrativa envolvente, com desenvolvimento de caráter impactante, opções exclusivas de romance entre companheiros e um sistema de combate profundamente técnico.

Um RPG de fantasia inspirado em clássicos adorados como Dragon Age: Origins, Neverwinter Nights 2, e até mesmo uma pitada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Combate em tempo real com uma opção de pausa tática, The Waylanders pode ser reproduzido a partir da vista isométrica clássica de cima para baixo, mas também podem ser transferidos para a perspectiva de terceira pessoa.

Com uma criação de personagem única e uma enorme classe de 36 personagens baseada em seis classes básicas e 30 mais avançadas, significa que cada estilo de jogo imaginável pode ser acomodado. A sua oferta mais inovadora é a introdução de formações em que os personagens se combinam em formações ofensivas, permitindo táticas de combate profundas e permitindo que os jogadores joguem o jogo do seu jeito.

O trailer abaixo mostra a jogabilidade do jogo que se encontra em pré-alfa no momento!

TjJsdDJUS1pEdzQ=

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,