The Pascals Wager é um incrível jogo inspirado por Bloodborne para celulares

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ycGdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UaGUtUGFzY2Fscy1XYWdlcl8yMDE4LTA2LTE2XzAxOC5qcGc=

Desenvolvido pelo estúdio Tipsworks e publicado pela compania chinesa Giant Network, The Pascals Wager é um jogo para celulares inspirado na série Souls especialmente em Bloodborne.

WDJvQTJHLV9Dckk=

The Pascals Wager ocorre em um mundo onde o sol afundou no mar, para nunca mais se elevar, e a evaporação do mar (e, presumivelmente, a falta de sol) fez com que a Terra fosse coberta em eterna escuridão. O jogo apresenta ambientes bonitos e atmosféricos, uma estética vitoriana com uma pitada de estilização de animes, e até mesmo um monstro de Cthulhu que faz uma aparição em um vídeo promocional e invoca memórias de Bloodborne.

O combate é baseado em stamina com lock-on e definitivamente inspirado na série Souls. Há também muitas diferenças, incluindo um ritmo mais lento, e o fato de que os jogadores podem alternar entre vários personagens em combate, cada um com armas únicas e habilidades especiais. O aumento de nível também é diferente, oferecendo várias árvores de habilidades para avançar, além de permitir que os jogadores gastem pontos para elevar os atributos dos personagens. O jogo também contará com dois modos multiplayer - um modo de PVP regular que ocorre nos estágios do jogo, bem como um modo de arena.

TjQ5ZUZPRVpWcDQ=

OHJfSGx0b182VUU=

Mas para aqueles que não gostam de jogar em touchscreen, não se preocupem o jogo terá suporte para gamepads como visto no vídeo abaixo:

bjh0TVN4blc3ZU0=

Mesmo tendo elementos de multiplayer, o foco do jogo será o modo história e não será free to play mas a produtora promete que o jogo não será muito caro. The Pascals Wager ainda não possui data de lançamento mas para aqueles que tiverem interesse podem tentar o pré-registro da beta no site abaixo:

http://www.annunciation.cn/en/

Lucas
Lucas #Alucard Helssing
Publicações em Destaque