The Division ainda continua crescendo, e não foi impactado por outros lançamentos, declara diretor da Massive Entertainment

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9hY3BKckNpLmpwZw==

Tom Clancy's The Division foi uma das novas IPs da Ubisoft mais vendidas nesta geração de consoles. Agora, quase exatamente três anos após o seu lançamento em março de 2016, Tom Clancy's The Division receberá uma sequência em 15 de março de 2019.

Em entrevista a GamesIndustry, David Polfeldt (diretor-gerente da Massive Entertainment) sugeriu que, as pessoas que ainda jogam o The Division deem uma olhada em sua continuação, e que os dois jogos poderão ser apoiados no futuro.

Já se passaram três anos entre o primeiro The Division e a sua sequência. Acho que há muito interesse em tentar um tipo semelhante de mecânica, mas de uma maneira nova. Tenho certeza de que as pessoas estão curiosas sobre o novo The Division.

Parte de mim acha que talvez o The Division deva continuar vivo e o The Division 2 será um caminho alternativo para algumas pessoas. Eu não sei o que vai acontecer, acho que precisamos manter a mente muito aberta a respeito disso.

Para ampliar este ponto, um porta-voz da Ubisoft acrescentou declarando que o The Division terá suporte a longo prazo, o que fará sentido se a base de jogadores existente não migrar completamente para o segundo jogo.

David Polfeldt também disse que, para a surpresa do estúdio, The Division não parece ter sido afetado pelos novos lançamentos da concorrência. Na verdade, o jogo ainda continua crescendo até hoje.

Eu estava esperando ver um impacto maior na nossa base de jogadores. É uma das coisas que me surpreendeu a respeito do The Division, as pessoas ainda o jogam muito, na verdade, temos uma base de jogadores maior agora do que há seis meses. Não estamos particularmente impactados pelo que os outros jogos estão fazendo, e isso foi uma surpresa para mim, porque eu esperava que, quando algum jogo grande fosse lançado, obviamente os jogadores jogassem mais de um jogo, então eu estava esperando ver mais altos e baixos na base de jogadores. Mas ao invés disso ela está crescendo, e é até um mistério para mim, mas tudo está funcionando de acordo.

Abaixo você poderá conferir um pouco de Gameplay do The Division 2:

bW55cjJZWFlvWnM=

Tom Clancy's The Division 2 será lançado em 15 de Março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque