The Division 2 ganha novo trailer cinemático para a Gamescom; pré-venda disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzFtb1N2RHRTb3FDank1NzBuQkUwUEFyOG40ST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZV9EaXZpc2lvbl8yXy1fY2FwYS5qcGc=

A Ubisoft revelou na Gamescom 2018 todas as edições de The Division 2 que estarão disponíveis a 15 de Março de 2019 bem como os bônus para as reservas.

Os bônus para as reservas incluem acesso à beta privada, ainda sem data definida, e ao Capitol Defender Pack. Este pacote é composto pela Shotgun exótica "The Lullaby" e o fato Hazmat 2.0.

Quanto às edições, para começar estarão disponíveis três edições em formato digital: Standard Edition, Gold Edition, Digital Ultimate Edition.

  1. Standard Edition: inclui o jogo
  2. Gold Edition: inclui o jogo; acesso antecipado de três dias a partir de 12 de Março; e acesso ao Year One Pass, que inclui acesso antecipado de sete dias a todos os episódios gratuitos Year One, itens de personalização exclusivos e atividades adicionais.
  3. Digital Ultimate Edition: inclui todos os conteúdos da Gold Edition mais três pacotes digitais (Elite Agent Pack, Battleworn Secret Service Pack, e First Responder Pack)

Para além das edições em formato digital, a Ubisoft revelou duas edições adicionais em formato físico:

  1. Dark Zone Definitive Collector's Edition: Inclui todos os conteúdos da Digital Ultimate Edition e uma figura de 30cm de Heather Ward, um agente especializado de The Division 2. Também inclui uma Steelbook, um livro de litografias, a banda sonora e um mapa de Washington D.C.
  2. Phoenix Shield Collector's Edition (exclusiva da Ubisoft Store): inclui todos os conteúdos da Digital Ultimate Edition, uma figura articulada de Brian Johnson, um dos agentes do jogo, e uma Steelbook, um livro de litografias, a banda sonora e um mapa de Washington D.C.

A Ubisoft revelou ainda um novo trailer para marcar a Gamescom 2018:

dDgzTDhIUURTb1k=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,