Streets of Rage 4 anunciado, mais de 24 anos após o lançamento do anterior

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTgwLzcyMS9vcmlnaW5hbC9jb3VwbGUtdm93LWFuZHJvaWQtYXBwLWV4cG9zZWQtdXNlci1pbmZvLWltYWdlLTFfMS5qcGc=

A série clássica Streets of Rage da SEGA está vendo um renascimento com Streets of Rage 4, Lizardcube, Guard Crush Games e Dotemu anunciaram. Uma data de lançamento e plataformas ainda não foram confirmadas.

Normalmente, adiamos notícias sobre novos títulos, a menos que recebamos uma confirmação sobre o fato de estarem vinculados a um sistema da Nintendo. No entanto, dadas as empresas envolvidas aqui, acreditamos que uma versão de Switch irá acontecer. Este jogo vem de Dotemu e Lizardcube - o editor e desenvolvedor de Wonder Boy: The Dragon's Trap, respectivamente.

Aqui está as primeiras informações e trailer e de Streets of Rage 4:

TV9iZ1BlZkN5ZkE=

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat 'em up desenvolvidos e publicados pela SEGA nos anos 90.

Famosamente conhecida por sua ação ininterrupta e música eletrônica influenciada pela dança - marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima - a série ganhou status de cult clássico ao longo dos anos. É considerado uma das melhores séries de beat 'em up de todos os tempos. Depois de muitos anos, Axel e Blaze estão finalmente pegando a luta de onde saíram.

Com visuais desenhados à mão do maravilhoso desenvolvedor de Wonder Boy de 2017, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novos mecanismos, uma nova história e um desafio de fases perigosas com um sério problema de crime. Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca como uma brincadeira de estilo arcade inteiramente original graças à experiência de Guard Crush Games e Dotemu.

Independentemente de os jogadores se unirem a um amigo ou limparem a cidade solo, Streets of Rage 4 é uma delícia de tirar o peito de frango, tudo pronto para uma trilha sonora impressionante que fará seu sangue bombear.

Características

- O retorno da lendária série Streets of Rage.

- Belos gráficos totalmente desenhados à mão, animados pelo estúdio por trás do Wonder Boy: The Dragon's Trap.

- Jogabilidade clássica aprimorada com novas mecânicas.

- Frango assado servido em um prato imaculado

Informaremos assim que plataformas forem anunciadas oficialmente

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,