Steep para Switch parece estar cancelado, Desenvolvimento foi pausado de acordo com a desenvolvedora

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5uaW50ZW5kby5jb20vbmludGVuZG8vYmluL29qcW9OR1J1LUtkRUVFb2szRlFOVVAwTzRXbXdzWkdtL2xMNV9TUTFDS1Y2a3VDLXNFX1FlOGM4TU5GQ1BPY1NaLmpwZw==

Parece que o Steep para Switch foi cancelado. A conta oficial do Steep no Twitter confirmou que o desenvolvimento do título para o Nintendo Switch foi interrompido totalmente por enquanto. Essa decisão certamente torna improvável a chegada do jogo esportivo ao console híbrido neste momento, embora haja espaço para isso mudar no futuro.

A razão por trás do desenvolvimento parar no Steep Switch é para se concentrar nas plataformas nas quais o jogo já está disponível. A desenvolvedora está concentrando seus recursos em trazer novos conteúdos e suporte para as versões para PS4, Xbox One e PC. Isso resultou para que o porte para Nintendo Switch fosse negligenciado.

A notícia sobre isso não veio de um anúncio da desenvolvedora ou da Ubisoft, mas simplesmente como uma resposta a um usuário do Twitter hoje cedo. O usuário perguntou sobre qualquer novidade sobre o Steep no Switch, para o qual a página oficial de Steep no Twitter respondeu, afirmando o seguinte:

"Estamos totalmente dedicados a apoiar o jogo vivo e decidimos parar o desenvolvimento de Steep para o Nintendo Switch, para nos focarmos em apresentar novos conteúdos e desafios aos jogadores de Steep. Teremos mais notícias entusiasmantes para partilhar em breve."

Embora essa resposta deixe algum espaço para o desenvolvimento do Steep para o Switch continuar no futuro, recomendamos que você não tenha esperanças. Esta é realmente uma notícia surpreendente, dado o forte apoio da editora Ubisoft ao Nintendo Switch. Jogos como Mario + Rabbids se saíram muito bem, mesmo estando disponível apenas nessa plataforma.

Felizmente, temos alguns títulos da Ubisoft para esperar no futuro para o Nintendo Switch, mesmo que não seja o Steep. Child of Light e Valiant Hearts estão chegando ao console mais tarde neste ano.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque