Soulcalibur VI recebe novos trailers na Gamescom

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTcwLzAzMS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A Gamescom começou hoje, dia 21 de Agosto, e de forma a revelar mais detalhes sobre Soulcalibur VI, a Bandai Namco decidiu lançar dois novos trailers, algumas imagens e outras informações sobre o aguardado jogo.

Algumas das novas características do jogo inclui o modo Libra of Soul, uma campanha secundária que te permitirá criar uma personagem personalizada de raiz antes de embarcar na tua jornada para derrotar um novo vilão. Para além disso, poderá ainda encontrar personagens da campanha principal do jogo, juntamente com outros guerreiros criados pela comunidade. Existe uma série de opções para isso, incluindo 16 raças de entre as quais pode escolher - humana, lagarto ou esqueleto, por exemplo - e pode ainda alterar o tamanho, características faciais, cabelo, roupa, armadura e, obviamente, armas e estilo de luta das mesmas.

Foi também revelado na Gamescom que o jogo iria conter uma vertente online na qual poderá usar os teus personagens favoritos de Soulcalibur ou aquelas que criarem de raiz contra outros jogadores, em batalhas casuais ou ranked.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTIxLTEwLTE3L1NDNl8wOF8yMV8xOF8wMDEuanBn

Vale a pena salientar que aqueles que comprarem o Season Pass terão ainda direito a um personagem bônus - Tira. Para quem não tem interesse no Season Pass, Tira será igualmente vendida separadamente, como DLC.

RzZ6ODdTMXdLSzQ=

Soulcalibur VI está agendado para a Playstation 4, Xbox One e PC no dia 19 de Outubro. Vê o trailer de Libra of Soul logo a seguir.

Z1lwRUxPcDN4d3c=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.