Sony mostra os bastidores de Ghost of Tsushima e Days Gone

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvZ2hvc3Qtb2YtdHN1c2hpbWEtcGVybWl0aXJhLWpvZ2Fkb3Jlcy1hLWVzY29saGVyLWVudHJlLWZ1cnRpdmlkYWRlLW91LWFjYW8tZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

A Sony Interactive Entertainment está neste momento a preparar vários exclusivos para o PlayStation 4 para os próximos meses e decidiu levar aos bastidores de alguns deles.

Em conjunto com a Sony Corporation, a SIE criou quatro vídeos especiais para jogos como Ghost of Tsushima, Days Gone, Concrete Genie e ainda Dreams.

Ghost of Tsushima, que está em desenvolvimento na Sucker Punch, promete tornar-se num épico em mundo aberto que te transporta para um Japão em plena invasão Mongol.

Days Gone da Sony Bend Studios é outro jogo que está a ser desenvolvido para o PlayStation 4 e neste acesso aos bastidores, pode ver cenas de gameplay e ouvir os criadores.

Days Gone chegará a 22 de Fevereiro, mas pode descobrir mais dele neste vídeo.

b3c4Q1FncDc5cHM=

QXdZT1lzSnF3eTA=

Adicionalmente, a SIE também preparou acessos aos bastidores de dois outros jogos - Concrete Genie e Dreams.

Dreams é o novo título das mentes brilhantes que te deram Tearaway e LittleBigPlanet, um título ambicioso que poderá permitir criar jogos inteiros com as suas ferramentas.

Concrete Genie é um título da PixelOpus de ação e aventura cuja componente estética promete fazer a diferença.

RExwZzloSlU2NnM=

bWdZUkNTajJfVE0=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,