Shadow of the Tomb Raider no Xbox One X terá opção 4k/30 fps ou 1080/60 fps

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9oaEJzZ2tELmpwZw==

Shadow of the Tomb Raider é a terceira e última entrada no arco de origens da nossa amada Lara Croft e a aventura começa no próximo mês! Para se preparem para a incrível experiencia que jogadores poderão desfrutar, a Microsoft dedicou um tempo para compartilhar os aprimoramentos exclusivos do Xbox One X que estarão presente mais recente line da Xbox.

A Xbox One X orgulha se de ser "console mais poderoso no mercado" até hoje, e por causa disso, os fãs podem esperar uma qualidade incrível. O Direto de Programação da Eidos-Montreal, Frederic Robichaud, sentou-se com a equipe da Xbox para compartilhar como eles deram um tratamento especial para plataforma.

"Para garantir que Shadow of the Tomb Raider parecesse translucido e polido na Xbox One X, trabalhamos muito para ter suporte total ao modo HDR," explica Robichaud. "Renovamos todo o pipeline para que seja HDR desde o início: calibração de intensidade de luzes realistas, texturas HDR e conservação de energia de iluminação global."

"Em Shadow of the Tomb Raider, oferecemos dois modos para os jogadores: o modo Alta-Resolução e Taxa de Quadros. Com o poder da GPU da Xbox One X, podemos atingir 4k a 30 fps constante e com a potencia da CPU, podemos forcar em 60 FPS com Full-HD (1080p) no modo Alta Taxa de Quadros," adicionou ele.

Os efeitos de sombra, propriedades reflexivas e muito mais fazem parte desse ajuste de algoritmo que a equipe de design aplicou para tornar a experiência ainda maior. Afinal de contas, os jogos Tomb Raider são conhecido pelo seus belos gráficos, e vamos ser realista, aquelas incríveis mecânicas de cabelo. Mas a Xbox One X tem tudo a ver com ultrapassar esses limites, e é exatamente isso que a equipe técnica fez.

"Se o jogador escolher o modo Alta Taxa de Quadros," explicou ele, "ele desfrutará da fluidez e reatividade dos controles em uma experiência de jogo perfeita."

"A imersão de áudio está perfeita com o Dolby Atmos, especialmente na áreas de mata, a qual é densa com a vida selvagem tipo os gafanhotos abaixo e os passados acima. O áudio espacial terá uma melhor experiência em home theaters; entretanto, todos os jogadores poderão ainda escultar esses efeitos e um total aumento da fidelidade do áudio," adicionou ele.

Com o poder de CPU maximizado e a experiência de 60 fps, Shadow of the Tomb Raider promete ser uma experiência valiosa.

NkkxaE44bXlsZWc=

Shadow of the Tomb Raider será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de Setembro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque