Sega faz enquete sobre o interesse de Yakuza Ishin e Yakuza Kezan no ocidente

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuanVzdHB1c2hzdGFydC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvWWFrdXphLUlzaGluLVNpdGUtT3BlbmVkLmpwZw==

Parece que mais Japão feudal vem aí! Depois do sucesso de Sekiro: Shadows Die Twice e Ghost of Tsushima na última E3, a Capcom trazendo Onimusha de volta, a Sega parece também querer tirar proveito.

A última enquete oficial da SEGA para a Yakuza: Kiwami 2, sugere que a empresa está considerando remasters de seus jogos spin-off samurai, Yakuza Ishin e Yakuza Kenzan.

Como você sabe, a SEGA já anunciou que está portando ou "remasterizando" Yakuza 3 até o 5 no PlayStation 4. Já sabemos que a Yakuza 3 acaba de ser lançada e liderou as vendas no Japão. O último spin-off, Yakuza: Ishin! saiu em 2014, enquanto Yakuza Kenzan saiu em 2008.

Aqui estão as perguntas da pesquisa:

-O quanto você está interessado em comprar remasterizações / remakes de jogos existentes da Yakuza?

-Quão interessado estás em comprar novos jogos no mundo da Yakuza?

-O quanto você está interessado em comprar jogos criados pela equipe da Yakuza em outros mundos, como o próximo jogo Fist of the North Star?

-O quanto você está interessado em comprar os vários títulos derivados que nunca receberam lançamento no ocidente?

A última vez que a SEGA fez uma pesquisa, eles perguntaram quantos jogos da Yakuza não pudemos fazer, o que resultou em um enorme influxo de jogos da Yakuza nos últimos dois anos. Poderíamos estar vindo mais títulos da Yakuza?

Você pode acessar a enquete no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1-D0ogM3HT_jBDiMJaMNwyV4183888BXJ4GTjuK_5CgU/viewform?edit_requested=true

Trailer de Yakuza Ishin:

OTdLUE9vcVZGZmM=

Lucas
Lucas #Alucard Helssing