Rumor: Quem fizer a pré-compra do Galaxy Note 9 vai receber 15,000 V-Bucks no Fortnite

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzNETUwtZVFJbllrTWlabVdweE10Q0V4ajBmdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAzXzAzMDgyMDE4XzExMTU1OC5qcGc=

Espera-se que o Fortnite Mobile para Android seja lançado em breve. A Epic Games, criadora de Fortnite, anunciou em Maio que o popular jogo Battle Royale "free-to-play" estará disponível neste verão. De acordo com nossa fonte, a Samsung e a Epic Games se uniram para lançar o Fortnite Mobile no Android exclusivamente no Samsung Galaxy Note 9. Segundo a reportagem, o jogo será exclusivo do Samsung Galaxy Note 9 por 30 dias e continuará sendo um exclusivo dos Samsung Galaxy até um adicional de 3 meses. Parte do acordo de exclusividade envolve a Epic Games dando V-Bucks, skins, emotes e muito mais para aqueles que fizerem a pré-compra do novo smartphone Samsung Galaxy. Nós agora encontramos evidências de que a Epic Games dará 15,000 V-Bucks para usuários que pré-comprarem o Galaxy Note 9.

Embora Fortnite seja um jogo free-to-play, a Epic Games oferece itens que podem ser adquiridos com a compra dos V-Bucks. V-Bucks podem ser usados em Fortnite para comprar itens como o Battle Pass, skins, danças, emotes, planadores e picaretas. A Epic Games anunciou ter faturado mais de US $ 1 bilhão com microtransações de cosméticos, e a enorme receita gerada é uma grande razão pela qual a empresa está optando por não distribuir o jogo para dispositivos móveis pela Google Play Store, conforme informado pela primeira vez. Em vez disso, o jogo estará disponível no site da Epic Games para dispositivos selecionados após o período de exclusividade do Galaxy Note 9 terminar. A Samsung espera atrair jovens jogadores a comprar o Galaxy Note 9, oferecendo uma promoção especial do Fortnite.

O membro Junior da XDA, thesbros, especialista em mineração de dados, encontrou evidências dessa promoção no próprio site da Epic Games. Ele fez isso consultando a API de direitos, que é responsável por determinar se um usuário tem o "direito" a ver determinadas promoções e serviços. Por exemplo, se você tiver o direito "Fortnite_Android" na sua conta Epic, poderá acessar o jogo para dispositivos móveis em seu dispositivo Android compatível. Na saída JSON, existem strings que mencionam explicitamente um direito "Samsung Preorder 15000 V-Bucks Promo". O único dispositivo Samsung Galaxy que sabemos que estará disponível em breve para pré-encomenda é o Galaxy Note 9. 15.000 V-Bucks é de cerca de US $ 150, dentro da faixa de US $ 100,00 a US $ 150 que os rumores afirmavam ser o valor das promoções de pré-venda.

O relatório é baseado em mineração de dados da API de direitos da Epic Games, portanto, deve ser razoavelmente sólido. No entanto, é claro, nada foi anunciado ou confirmado pela Epic Games ou pela Samsung.

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.