Rumor aponta que Diablo pode ganhar série na Netflix

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvYmxpenphcmQtZ29zdGFyaWEtZGUtZGlhYmxvLWVtLXN1cGVyLXNtYXNoLWJyb3MtdWx0aW1hdGUtZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

A princípio, uma notícia lançada pelo site Revenge of the Fans dá conta de que uma série de Diablo está em produção pela Netflix. Um escritor teria sido chamado para iniciar o projeto ele não seria ninguém menos do que Andrew Cosby, roteirista de Hellboy. A ideia para o suposto seriado teria vindo do sucesso de Castlevania na plataforma de streaming. Aparentemente a Netflix gostaria de expandir esse catálogo seriados baseados em games.

Entretanto, é bom lembrar que tudo isso ainda não passa de rumores. Até que a Netflix ou a Blizzard façam algum anúncio oficial nada deve ser tratado como verdade absoluta.

Em breve teremos mais uma Blizzcon e fica a expectativa de que a série seja anunciada oficialmente por lá. Até lá, ficamos na expectativa que isso se concretize.

Afinal, gostariam de uma série de Diablo nos moldes de Castlevania? Ou preferem uma adaptação em live-action? Deixem suas opiniões nos comentários.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque