Revelado a primeira gameplay da nova IP da Square Enix, The Quiet Man

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UaGUtUXVpZXQtTWFuLXRyYWlsZXIuanBn

O canal do YouTube, 'bambooshoots game' divulgou um vídeo apresentando 43 minutos de gameplay do novo jogo da Square Enix, The Quiet Man. The Quiet Man é uma nova IP e lhe dará uma ideia do que esperar dele.

The Quiet Man é descrito como uma experiência de ação cinematográfica envolvida pela história que combina perfeitamente a ação live action de alta produção, CG realistas e jogabilidade de ação pulsante. Os Jogadores irão embarcar em um filme cheio de adrenalina, como uma experiência que pode ser completada de uma vez só.

Vou ser sincero; esse game parece um pouco estranho. Também, não entendo nada do que eles estão falando em japonês e não há legendas. Mas de qualquer jeito, em seu estado atual, o jogo parece muito bruto, com transições e movimentos de animação medíocres. Além disso, o movimento da câmera parece estranho.

E isso é natural, já que se trata de imagens de build em seu estado inicial, ou seja, ela não representa a qualidade do produto final. Ainda assim, a Square Enix terá que polir e melhorar várias coisas.

Confira:

WDJPVFdVaURCbWM=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,