Red Dead Redemption 2: Poderá ter New Game Plus com um novo personagem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0R1V3pWa0FsRm9WajRRU21QU3Fzc2EwOS03UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMl9oZWFkZXIuanBn

Red Dead Redemption 2 recebeu ontem o primeiro de vários trailers gameplay, através dos quais a Rockstar Games vai promover o seu novo jogo.

Como seria de esperar, o trailer foi analisado minuciosamente pelos ansiosos fãs do jogo, que desesperam a cada dia pela chegada de Red Dead Redemption 2 às lojas.

Red Dead Redemption 2 é um jogo altamente aguardado e ao longo dos meses foi alvo de vários rumores, alguns deles entretanto confirmados e outros ainda não.

No entanto, um deles parece ter sido reforçado pela investigação dos jogadores ao novo trailer gameplay.

Num dos momentos do trailer, podes ver John Marston acompanhado pela sua mulher Abigail e o seu filho Jack, sentados ao lado da fogueira no acampamento, quando ouvem Van der Linde tocar guitarra.

Esta imagem dá maior veracidade a um dos rumores que surgiu há alguns meses atrás - este rumor dizia que poderia recrutar novos membros para o grupo (algo confirmado pela Rockstar Games ontem) e que entre eles estariam os membros da família Marston.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTEwLTExLTUwL1NlbV9ub21lLnBuZw==

A fonte desse rumor disse ainda que Red Dead Redemption 2 terá um New Game Plus onde não vais controlar Arthur Morgan, mas sim John Marston.

Perante a confirmação de parte das informações nesse rumor, os fãs voltaram a esse rumor e especulam agora se a Rockstar Games não estará a preparar algo similar ao que fez no primeiro jogo.

A Rockstar Games poderá permitir continuar a jogar o jogo após o final da história de Morgan, obtendo acesso a novas missões e onde ajudará a construir o rancho Beecher's Hope.

Até ao momento, a Rockstar diz que Red Dead Redemption 2 se focará em Arthur Morgan, não confirmando essa parte do rumor.

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas no dia 26 de Outubro para o PlayStation 4 e Xbox One.

Se quiser, pode ver ou rever o sensacional trailer gameplay em baixo:

b2owbWZzWGNtbm8=

Catos
Catos
, Goiânia