Red Dead Redemption 2: Confira quais são as grandes mudanças do novo jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1M1QlVwQUJtSk1ySTVZVC1BSTFHWURVLUZjVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb25fMi1oZWFkZXIuanBn

Outubro está reservado como o mês de um dos maiores lançamentos do ano. Retornando pela Rockstar, teremos Red Dead Redemption 2, game que promete expandir o universo estabelecido com o primeiro jogo, e que também trará mudanças agradáveis para a série.

Depois de muito tempo lançado o primeiro trailer empolgante, finalmente conferimos como o jogo está de fato. Como anunciado pela produtora, hoje um novo vídeo com gameplay foi revelado. Confira:

WjBLQ3R1QmJ6X3c=

Pelo que foi apresentado, Red Dead Redemption 2 será muito maior do que o anterior. O game contará com ainda mais interações e recursos diversificados que permitirão o jogador customizar a própria experiência no game. Além disso, teremos uma espécie de sistema similar ao de State of Decay 2, onde teremos que sobreviver em grupo com outros personagens em uma comunidade. Mas claro, guardando as devidas proporções desta comparação.

  1. Junto dos grandes destaques do novo jogo, teremos recursos como:
  2. Ambiente interativo, que muda de acordo com os atos do jogador
  3. O jogador poderá escolher entre ser um dos piores bandidos, ou alguém mais querido, melhorando a sua reputação
  4. Aparentemente, Arthur Morgan será o único personagem jogável
  5. Sistema de combate e tiroteios foram melhorados
  6. A busca por recursos para a comunidade também será de grande valia para o jogador. Com isso, será necessário procurar por materiais e mantimentos para sobreviver
  7. O jogador criará uma espécie de vínculo com o próprio cavalo, sendo necessário cuidar do relacionamento com o animal para evolui-lo. Dependendo da missão, determinado cavalo será melhor que o outro.

Faltando pouco mais de 2 meses para o lançamento do game, só nos resta aguardar por mais novidades. A Rockstar prometeu que veremos mais gameplays em breve. Então, estamos ansiosos pelo que está por vir.

Red Dead Redemption 2 possui versões confirmadas para Xbox One e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque