Quantum Break e coletânea de Halo chegam ao Xbox Game Pass em setembro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTg3LzA2OC9vcmlnaW5hbC9YYm94X0dhbWVfUGFzc18tX3NldGVtYnJvLmpwZw==

A Microsoft já havia confirmado que Halo: The Master Chief Collection chegaria ao Xbox Game Pass em Setembro, mas agora foram confirmadas as restantes chegadas.

O serviço por subscrição para a Xbox One, onde por uma mensalidade tens acesso a mais de 100 jogos, receberá essa colecção de Halo para celebrar a chegada da atualização para Xbox One X e das várias melhorias, mas há muito mais.

Quantum Break da Remedy é uma das novidades do Xbox Game Pass em Setembro e uma das maiores surpresas é mesmo OnRush da Codemasters.

Lançado a 5 de Junho, o título da Codemasters, desenvolvido por ex-funcionários da extinta Evolution Studios, chegará agora a todos os subscritores do Game Pass, que podem jogar este sucessor espiritual de MotorStorm.

Além destes três jogos, encontrarás ainda Aven Colony, Shadow Warrior 1, Sky Force Reloaded, Manual Samuel, Snake Pass, Giana Sisters: Twisted Dreams e InnerSpace.

Todos estes jogos ficarão disponíveis no dia 1 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.