PUBG será lançado em 4 de setembro para Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2xvUG96MDV0SHZ3dThUd2tKcFlTTTNaQmN0OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1YmdfMDEzWjFUMC5qcGc=

Durante sua apresentação na Gamescom 2018, a Microsoft anunciou que PlayerUnknown's Battlegrounds sairá da Xbox Game Preview e será lançado como produto completo em 4 de setembro para Xbox One.

As novidades não param por aí. O console receberá o mapa Sanhok, um campo de batalha reduzido que colocará times de quatro jogadores frente a frente.

Além disso, o console também terá acesso ao War Mode, o tradicional formato onde dois times tentam acumular o maior número de eliminações possível.

A versão completa de PUBG será lançada em mídia digital e física. A segunda opção virá com uma DLC que inclui roupas e acessórios inspirados no Xbox.

Para quem já possui o jogo, a Microsoft garantiu que o progresso e as conquistas dos jogadores serão mantidas na transição. Os usuários também receberão os novos itens cosméticos.

O controle do Xbox One também ganhará uma edição limitada inspirada no jogo, disponível para pré-venda por US$ 69,99 e incluindo uma DLC exclusiva baseada no design camuflado.

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível para Xbox One, Android, iOS e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque