Pokémon GO deve ter duelos entre jogadores até o fim de 2018, diz Niantic

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0VEbUl2OFR5eGR0d2ZrMm53NW96Y1huc21Naz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1Bva2Vtb25fR09fLV9xdWVzdF9oZWFkZXIuanBn

Em entrevista com a revista polonesa Gram (via Pokémon GOHub), Anne Beuttenmüller, a chefe de marketing de produtos da Niantic Labs na Europa, Oriente Médio e África, revelou que a produtora planeja implementar duelos entre jogadores para até o fim de 2018.

"Agora estamos trabalhando no modo PvP, que deve aparecer em breve. Além disso, ainda estamos trabalhando em melhorar a função que acabou de fazer sua estreia – é tudo relacionado a amigos, como a habilidade de trocar Pokémon no game."

"Estamos constantemente melhorando os elementos que estão disponíveis no jogo, e a próxima coisa que queremos adicionar ao fim do ano é o modo PvP."

Considerado um dos aspectos centrais da franquia, o duelo entre jogadores está presente em Pokémon desde os tempos de Red & Blue, e sua ausência tem sido uma das maiores críticas em relação ao jogo mobile até hoje.

Por enquanto, porém, não há previsão exata para a chegada do modo PvP.

Além disso, a executiva também disse que mais criaturas chegarão ao game.

"Este dia certamente vai chegar, mas não posso dizer o que exatamente será adicionado", disse. "Mas sim – ainda vamos colocar novos Pokémon no jogo."

Pokémon GO está disponível para iOS e Android."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,