Pais contratam até treinadores para os filhos no jogo Fortnite

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWtuZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9mb3J0bml0ZS1iYXRsbGUtcm95YWxlLmpwZw==

Fortnite é um jogo eletrônico do gênero tiro em terceira pessoa da Epic Games no estilo de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Fortnite é um dos games mais jogados da atualidade e amado pelos adolescentes e pela "criançada" do mundo inteiro, disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Microsoft Windows, Xbox One, Mac OS Classic, iOS e em breve para Android.

Fortnite surgiu na verdade, como um jogo de tiro com elementos de construção, chegando a uma mistura curiosa e divertida de "Gears of War" e "Minecraft", mas ao pegar carona no incontestável sucesso de PlayerUnknown's Battlegrounds, por ser "quase idêntico", tanto em números de players, como também em sua jogabilidade e tudo mais, o jogo se tornou uma febre mundial e um tanto quanto, inesperada para a Epic Games.

O game Fortnite já ultrapassou a marca de 40 milhões de jogadores e mais de 2 milhões de jogadores simultâneos, pelo mundo. E começou a ganhar a atenção dos pais "preocupados as derrotas que os filhos acumulam", isto mesmo – não leu errado.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWtuZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9mb3J0bml0ZS1iYXRsbGUtcm95YWxlLTIuanBn

De fato é que Fortnite se tornou tão lucrativo com seus prêmios que oferecem dinheiro real, que são conquistados em modo battle royale (batalha real), nos torneios, que acabou conseguindo ganhar a atenção dos pais – claro aqueles que não vivem só na "pré-história".

Na verdade muitos pais estão enxergando o mundo dos games de um modo diferente e estão entusiasmados com a possibilidade da criança se tornar um jogador profissional de eSports (esportes eletrônicos) – uma uma modalidade que em alguns países, já virou profissão e que a cada dia cresce mais e mais.

Nos dias de hoje, a grande novidade para os pais que apoiam seus filhos é a possibilidade de contratar treinadores qualificados que possam ensinar de forma eficiente os modos certos de se jogar, com a finalidade da criança se desenvolver e ganhar algum dinheiro, propriamente dito com o game.

O preço dos treinadores, de acordo com sites como o Gamer Sensei e Bidvine, podem variar de 15 a 20 dólares por hora – é um excelente valor, que convertido para real vai de 56 a 75 reais.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo