.

Pacotes de Perk de Fallout 76 não podem ser comprados com dinheiro real

Enviado por Frocharocha, , 153 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O sistema de benefícios melhorado do Fallout 76 às vezes dará aos jogadores pacotes de cartas de bônus para obter várias habilidades de uma só vez, pacotes de benefícios que a Bethesda diz que não podem ser comprados com dinheiro real.

O novo sistema de vantagens foi detalhado ontem durante o QuakeCon 2018 quando um painel do Fallout 76 ocorreu e mergulhou na customização de personagens e vantagens antes de ser seguido pelo painel de perguntas e respostas dos fãs. Esses pacotes de perk foram revelados durante esse tempo, um pacote especial de vantagens que vem em um formato de cartão comercial ao lado de um chiclete e com piadas em cada pacote.

Enquanto os pacotes de benefícios soam como uma maneira criativa de colocar mais vantagens nas mãos dos jogadores e dar-lhes algumas habilidades que eles não teriam pensado em escolher, ou alguns que ainda não podem ser usados, o modelo também parecia bastante com microtransações. A ideia de obter um contêiner repleto de conteúdo aleatório gerou uma forte vibração, embora parecesse provável que eles fossem compráveis ​​com dinheiro real, vendo como os benefícios afetam o componente multijogador do jogo e, até certo ponto, o PvP.

Outros aparentemente também se sentiram assim, o que levou ao VG247 a perguntar ao vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda, Pete Hines, se eles poderiam ser comprados ou não. Falando com Hines na QuakeCon, o VG247 aprendeu que a resposta é não, você não pode desembolsar dinheiro de verdade por novas vantagens.


Você os recebe quando sobe de nível, a cada dois níveis - dois, quatro, seis, oito, dez - e depois disso, a cada cinco níveis. Você só os recebe como recompensa por subir de nível.


Quando perguntado mais uma vez para confirmar se os pacotes de benefícios não eram compráveis ​​com dinheiro real ou com qualquer tipo de moeda no jogo, Hines manteve a declaração anterior dizendo que eles não podem ser comprados.



Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
38 anos, São Paulo
label