.

Octopath Traveler surpreendeu a Square Enix

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Octopath Traveler é um dos mais recentes casos de sucesso e a Square Enix está encantada com este JRPG que conseguiu vender mais de 1 milhão em três semanas e bater todas as expectativas.

O sucesso de Octopath Traveler, exclusivo do Nintendo Switch, está a despertar a curiosidade dos investidores da companhia, que desejam saber quais os planos da editora para o futuro e se teremos mais jogos similares.

Numa conferência com os investidores, onde esteve Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, a Square Enix foi questionada sobre a performance de Octopath Traveler e como se comparou com as previsões.

A Square Enix respondeu que o jogo ultrapassou as previsões de vendas e foi além do esperado, especialmente nos Estados Unidos da América e na Europa.

A editora disse ainda que a versão digital teve um rácio de adesão acima da média, mas não especificou uma percentagem ou quais os territórios onde a versão digital vendeu mais do que a média da Square Enix.

O sucesso do jogo é atribuído ao crescimento do gosto pelos JRPGs nos últimos anos e ao design que apela aos fãs mais antigos da Square Enix, especialmente o seu visual HD-2D.

A Square Enix também deixou elogios para o Nintendo Switch e diz que é uma boa plataforma para os seus jogos de média gama e que teremos mais jogos deste estilo no futuro.

Para quem ainda se questiona sobre isso, a Square Enix voltou a confirmar que Octopath Traveler é exclusivo do Switch.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label