Novo mod para Fallout 4 adiciona novos finais ao jogo

#Notícia Publicado por Astucioso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMDYvZmFsbG91dF80X251a2Ffd29ybGRfZGxjX2xnXzMuanBn

Apesar de Fallout 76 estar a alguns meses de distância, Fallout 4 está longe de ser esquecido. No dia 5 deste mês, o modder Thuggysmurf compartilhou no Nexus uma "expansão" para seus outros mods mais famosos de Fallout 4, Fusion City Rising e Outcasts and Remnants, onde foram adicionadas novas possibilidades de final para o jogo.

Segundo o modder (e grande parte da comunidade), ele estava decepcionado com os finais possíveis do jogo, então ele adicionou novos. Alguns exemplos de finais alternativos e conteúdo adicional do mod são (SPOILERS ABAIXO):

- Novas dungeons, bunkers e bases, com a opção de um Instituto completamente reformulado.

- Como diretor do Instituto, você pode realmente comandar o local: libertar os sintéticos, expulsar quem quiser, fazer novos tipos de missões, dar ao Instituto um novo visual, adicionar vendedores e abrir o local para negociar com a Commonwealth.

- Desafiar o Elder Maxson pelo controle da Irmandade do Aço e levar Liberty Prime como um seguidor para destruir tudo na Commonwealth.

- Convençer Desdemona a relaxar. Você é o diretor do Instituto agora. Você pode liberar os sintéticos. Não há necessidade de transformar Cambridge em uma cratera.

- Use a persuasão em vez da violência para resolver disputas entre facções (ou vice-versa), escolhendo quem vive e quem morre.

- Uma abordagem esperançosamente mais envolvente para o destino de Sarah Lyons e os outros personagens principais do BoS do Fallout 3.

- Quatro companheiros personalizados para escolher, além de quatro companheiros novos do jogo base, com modificações em suas relações com você e suas habilidades. Você encontra cada companheiro no decorrer da aventura à medida que avança na linha de missão principal do mod.

Além disso, seus outros mods citados acima, Fusion City Rising e Outcasts and Remnants, adicionam cerca de 15-20 horas de jogo cada um, com novas facções, locais, personagens, armas e companions. Você pode baixar o mod aqui: https://www.nexusmods.com/fallout4/mods/28085?tab=description

E ai, vai zerar Fallout 4 de novo antes de Fallout 76 com esse novo mod?

Astucioso
Astucioso
Publicações em Destaque