Monster Hunter World: Godzilla pode aparecer como uma das criaturas do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUwLzI5NS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Monster Hunter World trouxe um novo ar para a franquia. Além de, claro, novos monstros. As caças nunca foram tão emocionantes e a Capcom continua incluindo novas criaturas ao longo do tempo.

A princípio, tivemos muitas caçadas boas contra os mais diversos monstros. Caçar bichos perigosos se torna um passatempo para os jogadores veteranos. Entretanto, a Capcom está pensando em aumentar um pouco mais o risco dessas missões.

Antes de mais nada, todos se lembram, claro, de Zorah Magdaros.

Ele é considerado o maior monstro no jogo. Sobretudo, o "mapa" onde o caçador fica a maior parte do tempo é o próprio corpo do monstrengo. Muitos comparam Zorah com Godzilla devido ao seu tamanho e poder. No entanto, fica a pergunta: e se o próprio Godzilla entrasse no game?

Sobretudo, em uma entrevista ao site Fanatical, o diretor executivo do título, Kaname Fujioka, foi perguntado sobre qual monstro gostaria de colocar no game. Ele respondeu que escolheria Gigan do universo de Godzilla. Esse tipo de resposta abre as portas para uma possibilidade interessante. Se Gigan pode ser considerado para o game, por que não o Rei dos Monstros?

Todavia, para quem não conhece, Gigan é um monstro gigante que possui lâminas no lugar dos braços. Além disso e kaiju ainda conta com algo semelhante é uma motosserra em seu tronco. Bem sutil, não acham?

Afinal, acreditam que poderíamos ver Gigan ou Godzilla em Monster Hunter World? Deixem suas opiniões nos comentários.

Você pode ver a entrevista completa aqui. (em inglês)

Catos
Catos
, Goiânia