Monster Hunter World | Build da versão PC vem tendo crashes frequentes, Capcom trabalha em correção
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DbDVheXV0LmpwZw==
A versão PC de Monster Hunter World ainda não saiu, mas de acordo com aqueles que já estão jogando a versão de pré-lançamento (como reviewers, streamers e etc) o jogo tem sérios problemas de estabilidade. A PC Gamer disse que a versão PC tem problemas ''significativos'' de crash, com eles o jogo estava tendo esse tipo de comportamento uma vez a cada hora, sendo que muitas vezes até perdiam o progresso que haviam feito até então. As falhas são ainda mais frequentes quando se joga online com outras pessoas.
A PC Gamer suspeita que o motivo dos crashes é que Monster Hunter World exige absurdamente da CPU. Como você deve se lembrar a Capcom explicou a razão da exigência em cima do processador dizendo que o jogo carrega níveis inteiros na memória para evitar as telas de carregamento.
É claro que as versões de pré-lançamento dos jogos são sempre cheias de problemas, mas se os crashes de Monster Hunter World forem causados pelo uso da CPU, isso pode se tornar um grande problema que continuará afetando os jogadores mesmo após seu lançamento. Ou vai saber... Talvez seja só algum bug estranho. Esperamos que seja a última opção.
Felizmente a Capcom já está ciente e disse que ''uma correção está em andamento''. Tomara que essa correção chegue a tempo do lançamento. Pessoalmente, acho que vou até evitar baixar o jogo no dia do lançamento, talvez seja melhor esperar um pouco até que tudo esteja nos eixos.
Monster Hunter World já está disponível no Xbox One e PS4, a versão PC chega logo mais em 9 de Agosto.
Traduzido por Alves_GV.