Monster Hunter World alcançou 240 mil jogadores simultaneamente no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2JzSTZyS0JQVXl6ZlhKci1qQkNuaU0wbm1sND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01vbnN0ZXJIdW50ZXJXb3JsZDEwNi5qcGc=

Monster Hunter World depois de fazer sucesso nos consoles chegou com tudo ao PC e alcançou 240 mil jogadores simultaneamente no Steam em menos de 2 horas de lançado. O jogo já se encontra em um grupo seleto de jogos que alcançou bons números de jogadores simultâneos no Steam. O site (steamcharts) contabiliza os jogadores com uma pequena margem de erro, mas perto dos números divulgados pelo próprio Steam.

Confira o top 10 abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUzLzgwMy9vcmlnaW5hbC8xMi5wbmc=

O jogo conseguiu o feito de ficar na frente de jogos consagrados:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUzLzgzMC9vcmlnaW5hbC9TaW11LnBuZw==

Se esses números irão subir não sabemos, mas vamos continuar acompanhando o desempenho do mais novo sucesso da Capcom.

Falando além dos números de jogadores simultâneos devemos comentar também sobre as análises, que já se encontra em Ligeiramente Positivas, com 72% de análises positivas.

Em Monster Hunter: World assuma o papel de caçador e mate monstros ferozes em um ecossistema realista e natural, onde você pode usar a paisagem e os diversos habitantes a seu favor. Cace sozinho ou em cooperação com até três outros jogadores e use os materiais coletados de adversários derrotados para montar novos equipamentos e encarar feras maiores e mais difíceis!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque