McLaren e EA anunciam Shadow Project, uma competição que pode levá-lo a sede a da McLaren

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXUvbWVkaWEvMDQvcmVhbHJhY2luZzNfMjU2MDQ3M2IuanBn

A McLaren revelou que Real Racing 3 da EA será o jogo oficial de qualificação móvel para sua competição de esportes chamada McLaren Shadow Project, com as qualificações abertas agora para os jogadores participarem de uma das três tentativas deste mês, mês que vem e outubro.

O vencedor de cada uma dessas qualificações será convidado a visitar a sede da McLaren para as semifinais marcadas para 1º de dezembro, e você pode participar agarrando o volante de uma McLaren 600LT. Isso permitirá que você participe da competição e, potencialmente, ganhe um lugar na equipe oficial de e-sports da McLaren.

O diretor de eSports da McLaren, Ben Payne disse:

"McLaren Shadow Project é a competição de eEsports de corrida mais diversificada e dinâmica do planeta. Estamos à procura de pilotos talentosos de todos os países e origens, em todas as principais plataformas, e estamos muito satisfeitos por ter feito uma parceria com a Real Racing 3 em dispositivos móveis. Para os fãs da McLaren, esta também é uma oportunidade fantástica de testar virtualmente a nova McLaren 600LT antes que ela caia na estrada, já que ele só se encontra disponível para jogar no game."

O Diretor Geral da EA Firemonkeys, acrescentou: "A franquia Real Racing tem o prazer de anunciar nossa parceria com a McLaren em apoio à sua competição de eSport Shadow Project e a oportunidade de nossos fãs experimentarem a McLaren 600LT no jogo como uma novidade mundial. Não poderíamos estar mais empolgados em nos tornamos parceiros da McLaren em sua iniciativa esportiva inovadora enquanto continuamos a trabalhar para trazer a empolgação do automobilismo para Real Racing 3 e para milhões de jogadores ao redor do mundo."

Para participar do evento você precisa selecionar a competição contra o relógio McLaren Shadow Project no menu principal, as corridas contra o relógio acontecerá nos seguintes dias:

Agosto 23 à 31

Setembro 15 à 23

Outubro 13 à 21

E aí, vai tentar competir?

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,