Let it Die será lançado para PC ainda esse ano

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRpbWFmaWNoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvbGV0LWl0LWRpZS5qcGc=

O site GameStop divulgou que o RPG hack-slash free-to-play da Grasshopper Manufacture, Let It Die será lançado no PC. Anterior exclusivo do PlayStation 4, a versão para PC do jogo será lançada via Steam neste outono (primavera no Brasil).

Em Let It Die você assume o papel de uma pobre alma que - sob a orientação de um ceifador chamado Tio Morte (Uncle Death no original) - encarregado de escalar uma torre cheia de inimigos e armadilhas. Inicialmente seu personagem esta correndo só de cuecas, então é fundamental você encontrar peças mais poderosas de armadura ou armas para aumentar sua chance de sobrevivência. Você também terá que gerenciar as necessidades corporais de seu personagem, procurando alimento para reabastecer sua saúde.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTU4Ny8xNTg3NTg2Ni8zNDI0OTMxLWxpZF9zc18xODA4MDNfMDAyLmpwZw==

A mecânica que define Let It Die é o "dados de morte". Se seu personagem morrer, você perde tudo e volta à estaca zero. No entanto, seu personagem anterior e todos os itens e armas que estavam com ele no momento da morte são salvos nos servidores de Let It Die e circulam em todas as outras partidas de outro jogador. Então os outros jogadores podem então encontrar os restos espectrais de seu personagem anterior como um poderoso inimigo. Da mesma forma, no seu jogo, você pode se deparar com os fantasmas dos personagens de outros jogadores.

Let It Die provou ser popular nos últimos anos, alcançando dois milhões de downloads de jogadores em fevereiro de 2017 e quatro milhões em abril de 2018. Imaginamos que esse número só vai aumentar com o lançamento do jogo no PC.

Tanto o Grasshopper quanto o GungHo continuam prestando a suporte ao Let It Die, atualizando o jogo e corrigindo bugs. A Grasshopper está atualmente trabalhando em Travis Strikes Again: No More Heroes enquanto a GungHo está desenvolvendo Ninjala. Ambos os títulos estão programados para o lançamento na Nintendo Switch, o primeiro em 2018 e o segundo em 2019.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque