Last Tide, Battle Royale no fundo do oceano, é lançado no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTgxLzU2MS9vcmlnaW5hbC8xNzMzNTcyOThkZWZhZjcwYjQ3OTI0ZmQ0YTBjZTY5MjA4MmU4OGEzNDc1OTU5MjczOGZiY2I1YTA0ZWI5YzM1LmpwZw==

Last Tide, um jogo de tiro no estilo "battle royale", que envia 100 mergulhadores para as profundezas do oceano, foi lançado no Steam em acesso antecipado.

Sobre o jogo

Evite tubarões sanguinários, localize equipamentos e faça o que for preciso para ser o último mergulhador sobrevivente!

Tubarões sanguinários estão constantemente circulando cada vez mais perto! Prepare-se para ser perseguido por diversas das espécies de tubarões mais mortíferas, que forçarão você a permanecer em movimento ou a ficar cara a cara com os dentes afiados.

Domine algumas das armas de fogo subaquáticas mais letais do mundo e utilize a liberdade única do movimento subaquático para se tornar um mergulhador de elite! Empregue táticas astutas para acabar com mergulhadores inimigos em combates intensos e emocionantes.

Mergulhe sozinho ou com um esquadrão contra outros jogadores em partidas cheias de adrenalina, para deixar sua marca na tabela de classificação! Desafie-se a vencer contra tudo e contra todos jogando sozinho ou com o artefato.

Vasculhe ambientes aquáticos, como laboratórios marinhos abandonados, barcos naufragados, belos recifes e muito mais para encontrar equipamentos potentes necessários para derrotar seus inimigos!

Evite que cargas explosivas de profundidade caiam sobre o campo de batalha, já que elas transformam tiroteios caóticos em uma destruição total!

Confira um trailer:

ekxNMEI1S0x4Sk0=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.