Kingdom Hearts III não revelará os World Bosses antes do lançamento do game

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0zLTEuanBn

Kingdom Hearts 3 encabeça um dos vários jogos que a Square Enix trouxe para a Gamescom 2018. Enquanto estava no evento, o gerente de comunidade da Square Enix Europe, Sunil Godhania, mostrou uma seção do jogo para a IGN, enquanto também falou sobre os novos detalhes do jogo.

Entre os vários detalhes que foram compartilhados, Godhania falou brevemente sobre os chefes finais de cada um dos mundos de Kingdom Hearts 3. Isso é algo que não vimos nada na construção do lançamento do jogo, e há uma boa razão para isso - de acordo com Godhania, a Square Enix tomou uma decisão consciente de manter cada um desses chefes finais em segredo, e ela não possuí a pretensão de revelá-los antes do lançamento do jogo, permitindo que os fãs os descubram por si só e não tomem spoilers.

Também há muitos outros detalhes no vídeo sobre coisas como as transformações da Keyblade de Sora, o aumento da sua party, emblemas colecionáveis e muito mais, por isso, não deixe de conferir o link acima.

Kingdom Hearts III, será o capítulo final dessa longa saga, será lançado dia 29 de janeiro, 2019 para Xbox One e PlayStation 4. Embora rumores indicavam que o jogo teria mais de 80 horas de conteúdo, a Square Enix desde então esclareceu que a quantidade final de conteúdo no jogo ainda não foi acertada.

Nightcrowley
Nightcrowley