IO Interactive anúncia World of Assassination para Hitman 2

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94Um5xQmx0LmpwZw==

Se assim como eu, você se divertiu em Hitman (2016), e está de olho em Hitman 2, temos alguns detalhes interessantes que possa te interessar. Hoje World of Assassination (Mundo Assassino em tradução livre) foi anunciado como uma nova maneira imersiva de explorar o universo HITMAN, o que nos proporcionará o melhor dos dois mundos; mapas antigos com novas caras.

Anunciado pela IO Interactive e detalhado no trailer abaixo, dentro de WoA todos os mapas desenhados para ele serão open world, e eles receberão atualizações mesmo pós-lançamento dando uma sobrevida ao jogo.

Paris, Sapienza, Marraquexe, Bangkok, Colorado e Hokkaido terão os mesmos aprimoramento de IA, opções de armas, IA de combate, itens, níveis de dificuldade e opções secretas que presentes nos mapas de Hitman 2. Isso adicionará novas estratégias e opções ao jogador, o suficiente para dar nova vida a experiências anteriores.

NDFIeWZOU1hNZDA=

HITMAN 2 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 13 de novembro, e se você já possui o conteúdo da 1ª Temporada de HITMAN, você ganhará o Legacy Pack, com os seis mapas, de graça quando o novo jogo for lançado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque