Insomniac quer chegar ao patamar da Rocksteady com Spider-Man

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0xVY0cyU080WVJvWEw5LXhpUXlJQjFZaGVROD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL01hcnZlbHMtU3BpZGVyLU1hbi5qcGc=

Spider-Man é um dos jogos PlayStation 4 mais aguardados do ano e muitos jogadores estão entusiasmados com o potencial de um jogo do aranha desenvolvido pela Insomniac Games.

Apesar de ser reconhecida pelo seu incrível talento, a Insomniac encarou o projeto com muita seriedade e deseja conseguir com Spider-Man um impacto similar ao que a Rocksteady conseguiu com a trilogia Arkham de Batman.

Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight são considerados três dos melhores jogos de super-heróis de todos os tempos e a Insomniac gostaria de conseguiu uma qualidade desse nível em Spider-Man.

"Deixa que te seja muito claro. Sim, jogamos todos os jogos de Batman Arkham e muitos fãs nos perguntam o quão bom será o nosso título quando comparado com o padrão de qualidade estabelecido por eles," disse Brian Intihar, diretor criativo em Spider-Man, em entrevista com o Vandal.

"A Rocksteady redefiniu a qualidade dos jogos de super-heróis e queremos estar ao mesmo nível que eles," acrescentou.

Tal como esses três jogos, Spider-Man não estará preso a nenhum filme e terá a sua própria interpretação deste universo, algo que poderá ajudar a Insomniac a surpreender.

"Tem sido incrível ter tanta liberdade para fazer o jogo que queríamos criar, sem estar presos a qualquer comic ou filme. Queríamos respeitar a propriedade, o DNA do personagem, mas de vez em quando, também queríamos ir um pouco mais além."

Spider-Man chegará no dia 7 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,