Imagem sugere que Square Enix esteja trabalhando em novo game da série Bravely

#Notícia Publicado por okardec, em .

Para agradecer os fãs de Octopath Traveler, a Square Enix Business Division 11, deixou em seu twitter uma mensagem agradecendo a todos que ajudaram o game a vender mais de 1 milhão de cópias, a mensagem acompanha uma misteriosa imagem. Nessa imagem podemos ver Airy da série Bravely em forma de uma sombra projetada a partir de uma arte criada com os personagens de Octopath Traveler, onde celebram o primeiro milhão de unidades vendidas.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzEvMDAwNTkzLmpwZw==

"Já o anunciamos, mas....Octopath Traveler vendeu mais de 1 milhão de unidades. Obrigado! Agora, agora...Por favor, fiquem atentos aos próximos jogos da Square Enix 11 BD," disse a Square Enix no Twitter.

A imagem pode estar sugerindo que a Square Enix esteja mesmo trabalhando na série Bravely, mas nada de concreto foi confirmado pela empresa.

Mas já podemos supor que pode-se tratar de uma conversão de Bravely Default e Second para o Nintendo Switch ou até um novo game da série. Recentemente a empresa mudou o nome da conta @BDFF_Official no Twitter de Bravely Second para Bravely OOOOO, sugerindo que um novo projeto da série esteja mesmo em andamento.

Talvez a empresa anuncie mais novidades sobre o que ela está planejando na Tokyo Game Show!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,