Housemarque anuncia Stormdivers, novo battle royale de ficção científica; confira o trailer

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTcwLzAzNC9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

A Housemarque usou a Gamescom de 2018 como veículo para revelar um novo trailer, imagens e outras informações sobre Stormdivers, a sua nova IP para PC agendada para 2019.

A produtora descreve Stormdivers da seguinte forma:

Localizado numa distopia futura mas não muito distante, Stormdivers é um jogo battle royale de ficção científica em terceira pessoa que contém batalhas caóticas e explosões voláteis no meio de nano-tempestades recorrentes que engolem a bela e luxuriante paisagem da ilha. Após anunciarem que "as arcades estão mortas", a equipe está pronta para abanar as fundações do gênero battle royale, utilizando os seus pontos fortes na criação de uma jogabilidade envolvente e efeitos visuais de ponta.

"Com Stormdivers, estamos a entrar em novos terrenos como um estúdio que, há mais de 20 anos, é conhecido por criar jogos inspirados em arcades", revela Ilari Kuittinen, CEO da Housemarque. "Começamos a sua produção quando o Battle Royale ainda era um modo de jogo de nicho mas, apesar da quantidade de jogos BR no mercado agora, Stormdivers vai excitar os jogadores com a sua jogabilidade acelerada, meta, classes e vários eventos, todos embalados com os efeitos visuais de alta qualidade da Housemarque. Stormdivers é mais do que um jogo Battle Royale, e planejamos lançar novos conteúdos regularmente no futuro para expandir continuamente a experiência. Convidamos todos a conferirem o trailer para verem aquilo que vos espera!"

dmRTY2NCSXROdEU=

Stormdivers, uma raça rara de operadores especiais, descem para uma ilha abandonada onde uma perigosa nanoexperiência deu origem a um sistema permanente de tempestades artificiais que devoram tudo à vista. Equipes ousadas e operadores solitários que são corajosos o suficiente para mergulharem no olho da nano tempestade vão tentar sobreviver não só à competição, mas também à própria ilha, com infinitas ameaças a aparecerem em cada esquina. Aqueles que conseguirem dominar a velocidade, surpreender os adversários e conquistar terreno elevado irão colher os benefícios de um loot exótico. Produzido no Unreal Engine, Stormdivers será expandido continuamente com novos modos e conteúdos, incluindo missões cooperativas PvE, novas áreas jogáveis, classes e muito mais.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,