God of War quase teve Kratos fora de forma

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ZaSW5ZNUFMTm9fVldNU2k3RThLSzlfMnZCQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvZC1vZi13YXJfaGVhZGVyX2NnNmRqbTAuanBn

O novo God of War mostra um Kratos bem diferente do que vimos nos jogos da mitologia grega, mais quieto e soturno – sem falar na barba gigante.

De acordo com o diretor Cory Barlog, porém, Kratos poderia ser ainda mais diferente do que na versão final do jogo, ficando fora de forma após os eventos de God of War III.

"No começo começamos a falar sobre, sabe, 'Como será o visual do Kratos?', e eu meio que queria seguir um caminho extremo", disse durante a San Diego Comic-Con. "Eu falei: 'Ele deveria ter se largado, certo?' É, com um 'Dad bod', certo?"

Barlog chegou até a usar como exemplo o ator David Harbour, que interpreta o xerife Jim Hopper no seriado Stranger Things, da Netflix.

"Daí começamos a descrevê-lo como um atleta fora de temporada. E daí lentamente nos afastamos disso – sem eu saber. Eles mudavam um pouquinho, do tipo 'Está diferente hoje' e eles falavam 'Não se preocupa, está igual. A mesma coisa de ontem. A mesma coisa de ontem'. E no fim ele ficou bombado de novo. E naquele ponto foram a barba e a voz do Chris [Judge] que o envelheceram."

God of War é exclusivo de PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,