God of War é o exclusivo que vendeu mais rápido na história do PlayStation

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vZDNydlZlL2dvZF9vZl93YXJfa3JhdG9zLmpwZw==

Os relatórios mensais do NPD para o mês de Junho foram divulgados ontem e, mais uma vez, o God of War da Sony chegou perto do topo das vendas de software, terminando em segundo atrás de Mario Tennis Aces.

Nós sabemos há algum tempo que God of War estava vendendo muito bem para a Sony, como a empresa confirmou poucos dias após o lançamento no início deste ano que o retorno de Kratos era o exclusivo que mais vendeu rápido no PS4. Com as novas informações, parece que as impressionantes vendas de God of War podem ser mais históricas para o PlayStation como um todo.

Mat Piscatella, do NPD Group, disse que God of War não é apenas o exclusivo mais vendido no PS4, mas agora é a venda rápida na história do PlayStation de acordo com seus números. O rastreio destas estatísticas começou em 1995 e o título anteriormente detido de vendas mais rápidas para a PlayStation foi The Last of Us quando foi lançado na PS3 em 2013. "Atualmente, eu projeto God of War terminando 2018 como o 8° campeão de vendas no mercado dos EUA, mas mais alguns meses de desempenho como este e eu posso ter que aumentar essas expectativas ", acrescentou Piscatella.

Se isso for verdade, então os números de vendas de God of War são francamente mais notáveis do que percebíamos inicialmente. Será interessante ver como o Marvel's Spider-Man se sai quando for lançado exclusivamente para o PS4 no próximo mês, já que a notoriedade de um dos personagens mais famosos da ficção certamente beneficiará as vendas.

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Publicações em Destaque