God of War arrecadou US $ 131 milhões em receita digital em seu mês de lançamento; Mostra demanda significativa por jogos baseados em história

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L1dDQ0Znb2RvZndhcjcuanBn

Durante o seu mês de lançamento, God of War para o PlayStation 4 da Sony arrecadou 131 milhões de dólares em receita digital.

Os dados de vendas vêm de um artigo sobre 'O amadurecimento da narrativa em videogames' da empresa de pesquisa de mercado SuperData, que também inclui algumas informações interessantes sobre a receita digital total de títulos recentes, incluindo Uncharted 4, The Witcher 3: Wild Hunt e o novo God of War de 2018.

A crescente ênfase de ricas narrativas em jogos é a principal razão pela qual os títulos baseados em histórias estão ganhando muito. Durante os respectivos meses de lançamento, The Witcher 3 ganhou $ 69M, Uncharted 4 fez $ 56M e God of War arrecadou $ 131M no total da receita digital. Esses resultados mostram que há uma demanda significativa de experiências narrativas entre os jogadores.

Um feito impressionante, com certeza, considerando que The Witcher 3 foi lançado para múltiplas plataformas, e Uncharted 4 e God of War foram lançados exclusivamente para o PS4.

God of War foi lançado em abril deste ano. Depois de vender mais de 3 milhões de cópias em apenas 3 dias, a Sony informou que o jogo vendeu mais de 5 milhões de cópias em seu mês de lançamento, tornando o título um dos jogos de venda mais rápida da Sony.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque