Futuros jogos da Bethesda podem não ser exclusivos da Bethesda.net e podem aparecer no Steam

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1BFNEloTFpMYldHaWgtZVdZbDdfV1JsNUJ5ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtNS5qcGc=

Na QuakeCon 2018, Pete Hines, da Bethesda, disse à IGN que, embora o Fallout 76 seja exclusivo da Bethesda.net, seus futuros títulos também poderiam ser lançados no Steam. Embora Hines não tenha confirmado se o DOOM Eternal ou o RAGE 2 serão lançados no Steam, ele disse que apenas o Fallout 76 foi anunciado como exclusivo do launcher da Bethesda.

"Nós não anunciamos que todos os futuros jogos da Bethesda não estarão no Steam. Não foi isso que dissemos. Nós dissemos 'este jogo estará disponível exclusivamente na Bethesda.net'."

Hines continuou:

"Nós não decidimos nada mais, isso é específico do Fallout 76, dado o tipo de jogo que é - é um jogo online e contínuo. [Doom Eternal] pode ou não, mas ainda não foi decidido em mais nada."

Hines também explicou porque o Fallout 76 é exclusivo da Bethesda.net, alegando que a equipe precisava ter mais controle sobre a experiência online dos jogadores.

"Sentimos que a melhor maneira de oferecermos a melhor experiência e serviço aos nossos clientes é lidar com eles diretamente, e não através de outra pessoa".
MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,