Fortnite cresceu apenas 2% em Julho, será que o Battle Royale atingiu o pico?
IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDczLzk1Ni9vcmlnaW5hbC9lcGljLWdhbWVzLmpwZw==
Até agora Fortnite estava a registar um crescimento impressionante de mês a mês, no entanto, essa tendência pode terminar em breve.
Desde o lançamento do modo Battle Royale em Setembro que Fortnite estava a crescer todos os meses em receitas. Esse crescimento ainda se verificou de Junho para Julho deste ano, contudo, foi muito menor do que nos meses anteriores.
De acordo com o relatório de SuperData de Julho, Fortnite cresceu apenas 2 porcento em receitas de Junho para Julho, o que pode indicar que o jogo finalmente atingiu o seu pico.
Apesar da aparente estagnação, Fortnite: Battle Royale ainda foi o jogo a obter mais receitas digitais para consoles em Julho. No PC foi Dungeon Fighter Online e no mobile Honour of Kings.
O relatório de Julho diz também que No Man's Sky teve o melhor mês desde o lançamento, com receitas estimadas de $24 milhões em todas as plataformas depois do lançamento da atualização Next e da chegada da versão para Xbox One.
IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTI0LTEwLTExL1NjcmVlbl9TaG90XzIwMThfMDhfMjNfYXRfMTAuMzcuMTdfQU1fNzY4eDQ1NC5wbmc=