Fortnite cresceu apenas 2% em Julho, será que o Battle Royale atingiu o pico?

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDczLzk1Ni9vcmlnaW5hbC9lcGljLWdhbWVzLmpwZw==

Até agora Fortnite estava a registar um crescimento impressionante de mês a mês, no entanto, essa tendência pode terminar em breve.

Desde o lançamento do modo Battle Royale em Setembro que Fortnite estava a crescer todos os meses em receitas. Esse crescimento ainda se verificou de Junho para Julho deste ano, contudo, foi muito menor do que nos meses anteriores.

De acordo com o relatório de SuperData de Julho, Fortnite cresceu apenas 2 porcento em receitas de Junho para Julho, o que pode indicar que o jogo finalmente atingiu o seu pico.

Apesar da aparente estagnação, Fortnite: Battle Royale ainda foi o jogo a obter mais receitas digitais para consoles em Julho. No PC foi Dungeon Fighter Online e no mobile Honour of Kings.

O relatório de Julho diz também que No Man's Sky teve o melhor mês desde o lançamento, com receitas estimadas de $24 milhões em todas as plataformas depois do lançamento da atualização Next e da chegada da versão para Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTI0LTEwLTExL1NjcmVlbl9TaG90XzIwMThfMDhfMjNfYXRfMTAuMzcuMTdfQU1fNzY4eDQ1NC5wbmc=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,