Final Fantasy VII Remake é descrito como jogo de ação em vaga de emprego

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udmlkZW9nYW1lc2Jsb2dnZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpLXJlbWFrZS1sb2dvLW9mZmljaWFsLXBzNC5qcGc=

Square Enix descreve-o dessa forma em oferta de emprego.

Final Fantasy 7 Remake não será um RPG por turnos como a versão original lançada para a PS1.

Numa oferta de emprego para a equipe que está a trabalhar no remake, a Square Enix descreve Final Fantasy 7 Remake como um jogo de ação. É a primeira vez que a Square Enix descreve o jogo desta forma, embora não signifique que vá abandonar o gênero RPG.

O mais provável é que Final Fantasy 7 Remake seja um RPG de ação, seguindo um estilo semelhante àquele que foi adotado em Final Fantasy XV. Ou seja, os elementos RPG ainda lá estão, mas o jogador tem um papel muito mais ativo na ação das personagens.

As responsabilidade incluem criação de efeitos no Unreal Engine 4 para serem implementados em batalhas, cenários e outras coisas.

A Square Enix descreve a posição como uma "oportunidade de estar ativo no centro de Final Fantasy VII Remake, que está a ser refeito como um jogo de ação".

Por enquanto, Final Fantasy 7 Remake ainda não tem data de lançamento. O que sabemos é que está a ser desenvolvido para o PlayStation 4, ou seja, ainda será lançado nesta geração de consoles.

MXd4bzRvU3pxdEU=

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,