Fear The Wolves, battle royale inspirado em STALKER, inicia nova fase de Closed Beta no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU0LzY4My9vcmlnaW5hbC81LmpwZw==

A Focus Home Interactive deu inicio hoje a mais um período de Closed Beta no PC de seu novo Battle Royale, "Fear The Wolves". O título já deveria ter sido lançado em Acesso Antecipado no Steam no mês passado, no entanto, os desenvolvedores resolveram adiar o lançamento para coletar mais feedback dos jogadores.

O Beta Fechado iniciado hoje vai até o dia 20 de agosto. De acordo, com a desenvolvedora, foram distribuídas 15 mil keys para a nova fase de testes a fim de diminuir o tempo de pareamento para iniciar as partidas. O novo período de testes também trouxe diversas melhorias e correções.

Com temática sombria ao estilo S.T.A.L.K.E.R, "Fear The Wolves" coloca os jogadores em um ambiente devastado pela radiação em Chernobyl. O restante segue a fórmula do gênero, 100 jogadores são colocados em batalhas onde só poderá sobrar um, em grupos ou como lobos solitários. Entretanto, "Fear the Wolves" irá se passar em um ambiente hostil com anomalias mortais e um sistema dinâmico de clima que irá mudar as táticas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,