.

Era possível deixar delegacia na demo da E3 de Resident Evil 2

Enviado por Catos, , 1647 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A última edição da revista japonesa Weekly Famitsu traz uma entrevista com o diretor de Resident Evil 2, Kazunori Kadoi, o diretor de equipe Yasuhiro Ampo e o produtor Yoshiaki Hirabayashi, discutindo mais sobre o projeto.

Entre as curiosidades, o trio revelou algo que (aparentemente) ninguém percebeu durante a demo do jogo na E3 2018: era possível sair da delegacia de Raccoon City.

Os desenvolvedores não falaram o que exatamente está acontecendo fora da delegacia - embora fãs do jogo original tenham alguma ideia -, mas encorajaram o público que visitar a feira Tokyo Game Show deste ano a tentar explorar o lado de fora do prédio.

Entre outros detalhes, o grupo conversou sobre o redesign de personagens, em particular Claire Redfield, preferindo trocar o visual do jogo clássico por um mais inspirado em uma entusiasta de motocicletas, e até pediu ajuda para a Harley-Davidson no design da bike.

Quanto a Ada Wong, os desenvolvedores preferiram não dar muitos detalhes sobre a personagem, mas disseram que seu redesign foi bem desafiador.

Resident Evil 2 sai em 25 de janeiro de PC, PS4 e Xbox One.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label